Serviços de Impressão

Intermediação Cartorária

Pagamentos e Depósitos

2º Via RG

2º Via RG

Escolha a cidade onde deseja ser atendido. 

 

    Ou    

ORIENTAÇÕES GERAIS

Ao preencher esse formulário você concorda e aceita os seguintes termos e condições:

O preenchimento deste formulário, não se trata de um agendamento, e sim de uma solicitação de agendamento.

Os agendamentos solicitados através deste formulário, estarão condicionados a disponibilidade de vagas no sistema de agendamento.

TAXAS POR AGENDAMENTO:

R$ 24,36. Referente:

DAE - Documento de arrecadação Estadual, cobrado pelo sistema de agendamento.

R$ 12,00. Referente:

Serviço S.O.S Cidadão

  • Agendamento
  • impressão de boleto
  • Impressão de Agendamento.

ORIENTAÇÕES:

Para o atendimento da primeira via de identidade é obrigatório apresentar o comprovante de agendamento impresso.

Para o atendimento da segunda e demais vias de identidade é obrigatório além da apresentação do agendamento impresso, você também deverá apresentar o comprovante do pagamento do DAE, impresso.

Caso compareça no local de atendimento sem os documentos originais e obrigatórios para emissão da carteira de identidade, seu atendimento será cancelado.

O não comparecimento ao local de atendimento implicará na impossibilidade de novo agendamento por 07 (sete) dias.

Para realizarmos o cancelamento do seu agendamento, é necessário que sejamos avisados com pelo menos 1 (um) dia de antecedência.

O não comparecimento ao local de atendimento no dia e hora agendado, implicará no bloqueio do DAE para novo agendamento. Sendo necessário se dirigir a um posto conveniente, de atendimento presencial, para utilização deste DAE.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS E OBRIGATÓRIOS (ORIGINAIS):

· Certidão de Nascimento, se solteiro.

· Certidão de Casamento, em ambos os casos o documento apresentado não pode ter rasuras ou emendas e deve conter todas as informações necessárias e legais (nome, filiação, local e dados de nascimento do identificado, a comarca, cartório, livro, folha e número do registro de nascimento), de forma legível, que não gere dúvidas.·

DOCUMENTOS OPCIONAIS:

1) Tipo Sanguíneo e Fator Rh;
Serão aceitos: resultado de exame laboratorial , contendo, além dos dados do requerente, a assinatura, a especialidade e o registro, no órgão de classe específico, do profissional responsável pelo exame laboratorial;

2) Número de Identificação Social (NIS), Número de Inscrição do Trabalhador (NIT), inscrição no Programa de Integração Social (PIS) ou Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP);

3) Cartão Nacional de Saúde (CNS) ;

4) Título de Eleitor;

5) Identidade profissional expedida por Órgão de Classe (até 3 registros). Exemplos: CRECI, CREA, OAB, CRM;

6) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

7) Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

8) Certificado Militar - não será permitida a inclusão do número de identidade militar dos integrantes das Forças Armadas, Policiais Militares e / ou Bombeiros Militares;

9) Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF); Serão aceitos: Cartão de CPF, Comprovante de Situação Cadastral emitido pelo sítio eletrônico da Receita Federal do Brasil, Correios ou pelos Bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal ou ainda, Documento de identificação que contenha o CPF.